farinha de sangue

Farinha de Sangue (90% PB)

Farinha de sangue é uma fonte natural de proteínas, que é usada como ingrediente na indústria de alimentos para suínos, aves, peixes e outras espécies não ruminantes.. A matéria prima é coletada de frigoríficos inspecionados (SIF) e é de origem suína para processamento em nossa planta. A farinha é isenta de qualquer tipo de aditivo que …

Farinha de sangue Spironelli

Depois de ser devidamente coletado, o sangue passa por uma etapa de cozimento e só depois é transformado em farinha. É muito utilizada em rações para peixes, porcos e pets, sendo uma excelente fonte de proteína para os animais.

Farinha de Sangue Suína

Farinha de sangue é uma fonte natural de proteínas, que é usada como ingrediente na indústria de alimentos para suínos, aves, peixes e outras espécies não ruminantes. A matéria prima é coletada de frigoríficos inspecionados (SIF) e é de origem suína para processamento em nossa planta.

Farinha de Sangue Bovina

Farinha de Sangue Bovina. PRODUÇÃO – Produto resultante do processo de cozimento e secagem do sangue fresco. A farinha de sangue convencional é produzida de sangue fresco, sem cerdas, urina e conteúdo digestivo.

Farinha de Sangue

A farinha de sangue é um componente alternativo que pode diminuir os custos da ração para peixes, indicada principalmente na fase de alevinagem e crescimento dos peixes. Podendo ser usado qualquer tipo de sangue de animal de abatedouro, pode ser bovino, suíno ou ave. Porém, existem alguns ...